quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lembrarei de ti

                                                Quando o sol não mais surgir,
                                                   Quando a chuva não mais a terra seca combalir,
                                                 Quando não houver estrelas na escuridão do céu a brilhar
                                                         Jamais vou murmurar,
                                                           Mas em ti, Senhor,
                                                      Vou confiar, vou confiar,
                                                        Pois sei que o fiel a ti jamais mendingará.
                                                      Quando aves sem destino estiverem a voar,
                                                        E as flores no jardim estiverem a murchar,
                                                    E todos se esquecerem de ti,
                                                         Eu me lembrarei de ti,
                                                         De tuas promessas, do teu agir.
                                                    Se os espinhos me ferirem,
                                                         E eu gemer de dor,
                                                               Lembrarei do sacrifício que fizeste por amor,
                                                                Se os homens teu nome esquecerem, Senhor,
                                                          Glorificarei-te bem alto,
                                                          Meu Cristo, minha luz
                                                              Para que todos vejam quem és JESUS!



                                                                            Autor desconhecido





Nenhum comentário:

Postar um comentário